Terça, 22 de Junho de 2021
(67) 992741957
Entretenimento festa junina

Lamentações por mais um ano sem festa junina já começaram na internet:

Internautas estão fazendo declarações inconsoláveis alegando necessidade da celebração

23/05/2021 17h35
29
Por: Everson Fonte: midiamax
Lamentações por mais um ano sem festa junina já começaram na internet:

Impossibilitadas em 2020 devido ao coronavírus, as festas juninas continuarão suspensas em 2021 pelo mesmo motivo. Arrasados, brasileiros de todas as partes do país já começaram a lamentar pela privação da comemoração típica.

Nas redes sociais, memes têm preenchido os feeds de notícias e o termo "festa junina" tem aparecido com frequência, lotado de comentários por hora, mostrando todos 'sofrendo' por mais um ano sem a celebração.

Uma daCom elementos típicos, fogueira, botina, pamonha, bandeirolas e outros, o cartaz brinca apelando para um tom de exagero, afimando que "não há motivos para sorrir" e que "Deus nos abandonou". A montagem acima está sendo compartilhada em massa e aparentemente representa muitos brasileiros.

A partir daí, vários internautas têm se manifestado por conta própria. O Twitter, por exemplo, virou um muro de lamentações quando o assunto é festa junina.

"Eu só queria sair a noite com a bochecha cheia de pintinha e trança, comer milho, pipoca, paçoca, canjica e voltar pra casa reclamando de ter que lavar o cabelo porque tá cheirando fumaça da fogueira. FESTA JUNINA, QUE SAUDADE DE VOCÊ, TE AMO E VOLTA PRA MIM", desabafou Mi Nunes.

Outro meme que também está ganhando repercussão e compartilhamentos é este abaixo, que faz certa crítica à comemoração.

s mais famosas publicações que tem circulado na rede, e que possivelmente iniciou o debate trazendo a discussão à tona, é esta a seguir:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias