Jéssica e sua equipe, a Calango, ainda não conseguiram vencer uma prova de imunidade em "No limite". Apesar disso, Tânia, mãe da personal trainer, avalia o desempenho da filha positivamente: Acho que ela está mostrando um outro lado, que muitos não conheciam. As pessoas taxavam de patricinha, lourinha, delicada etc. Mas ela tem esse lado de guerreira, sempre batalhou muito e correu atrás do que queria. Está podendo mostrar sua força, tanto física quanto mental.
A mãe da ex-"BBB" acredita que o reality tem tudo a ver com a filha.
- Quando ela disse que tinha algo para me contar, cheguei a brincar e perguntar se estava grávida. Quando ela disse o que era, falei logo: "É a sua cara". Ela foi atleta dos 9 aos 16 anos, ama competição - avalia ela, que já sofre com as saudades. - Já estou há mais de um mês sem vê-la. E o ruim é que esse programa só passa uma vez na semama. A gente não fica sabendo de nada mesmo. No "BBB", ela não me via, mas eu podia assistir todos os dias.Na estreia do reality, um momento de maior intimidade entre Jéssica e Kaysar fez com que os espectadores se lembrassem do casal formado no "BBB" 18 e começassem a torcer por uma reconciliação. Tânia não acredita nessa possibilidade:
- Acredito que seja só amizade. Não vou dizer nunca, porque a gente diz essas coisas e acaba quebrando a cara, mas acho difícil. Se fosse para dar certo, acho que teria dado quando eles saíram do "BBB". Eles ficaram juntos por um tempo, mas, por uma questão pessoal deles, não deu certo, infelizmente. Ela gostava dele, mas ele precisou seguir o caminho dele e a Jéssica, o dela. Foi uma pena.
Mín. ° Máx. °