Comemorando dez anos de existência no último dia 25 de maio, o Shopping Norte Sul Plaza já distribuiu mais de 4 mil empregos diretos e indiretos em Campo Grande com a presença de 150 lojas, 9 âncoras, 7 megalojas, 26 operações de alimentação, serviços de saúde, estética e academia.
Dessa forma, o espaço anunciou que pretende continuar com promoções e campanhas até o final do ano, tendo iniciado as mudanças nos preços ainda neste mês de maio.
Com maior proximidade do Aeroporto Internacional de Campo Grande e o Terminal Rodoviário, o shopping Norte Sul atende uma grande parte da população, cerca de 250 mil pessoas com variedades de atendimentos, seja em compra ou lazer.
Consolidado no roteiro dos campo-grandenses, o shopping atraiu inúmeras campanhas e empilhou centenas de felicidades construídas com apoio de promoções, como entregar 8 imóveis, mais de 10 automóveis, cartões com um ano inteiro de compras em supermercados, lojas e até conta-poupança."Até o final de 2021, haverá grandes campanhas de varejo promocionais e institucionais, além de outras novidades inéditas e inaugurações de novas lojas", disse a organização do Shopping.
No mix de âncoras, o shopping reúne: Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Centauro, Marisa, Magazine Luiza, Casas Bahia, Americanas e a recém inaugurada C&A, desejada pelo público desde a inauguração. Entre as satélites, além de moda, dividida entre calçados e vestuários: Arezzo, Ana Capri, Clube Melissa, Hering Store e Damyler; conta ainda com serviços de saúde do HOP VIP Multiespecialidades médicas, com consultas e procedimentos; MS Diagnósticos por imagem, clínica de estática Botoclinic, academia Smart Fit, Espaçolaser e em breve Estudioface.
Mín. 24° Máx. 37°