Terça, 22 de Junho de 2021
(67) 992741957
Política Navirai

Neninha acompanha Prefeita Rhaiza Matos no cadastramento de pessoas que foram atingidas por temporal

Segundo a defesa civil do município várias famílias tiveram suas casas destelhadas

31/05/2021 14h25
28
Por: Da redação Fonte: assessoria
Neninha acompanha Prefeita Rhaiza Matos no cadastramento de pessoas que foram atingidas por temporal

Na noite do dia 29 sábado que se passou a cidade Naviraí foi atingida pelo um forte temporal com rajadas de vento de aproximadamente 80 Km e granizo. O temporal que durou uns 15 minutos foi o suficiente para causar estrago em vários pontos da cidade e zona rural.

Segundo a defesa civil do município várias famílias tiveram suas casas destelhadas, faixada de comércio destruído, arvores arrancadas e galhos que quebraram, torre onde distribui o sinal de tv também foi tombada sendo totalmente destruída, caindo sobre a rede de energia, no Cinturão Verde onde produtores tiveram suas hortaliças perdida pela ação do temporal de granizo, em lavouras de milho a ação da tempestade também causou prejuízo.

No dia de ontem (Domingo), a prefeita Rhaiza Matos juntamente com o presidente do Poder Legislativo vereador Ederson Dutra (Neninha) estiveram acompanhando de perto o cadastramento de famílias atingidas pelo temporal da noite de sábado (29-05), a prefeita Rhaiza Matos confirmou que o Governo de Naviraí estará atuando visando diminuir o impacto causado pela chuva de granizo. A prefeita de Naviraí observou que a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil vai fazer vistoria em cada residência, para definir o atendimento das famílias cadastradas e que solicitaram o apoio da gestão municipal. "Nesta segunda-feira (31-05), no Ginásio Poliesportivo, a nossa Gerência Municipal de Assistência Social continuará o cadastramento das famílias que tiveram suas casas danificadas pelo temporal", afirmou Rhaiza Matos.

O presidente da Câmara Neninha disse que fará todo o esforço necessário junto a todos os vereadores para estar auxiliando as ações do executivo no sentido de que as famílias que sofreram danos com esse temporal, sejam atendidas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias