Terça, 22 de Junho de 2021
(67) 992741957
Esporte 2x0

Com gols de Richarlison e Neymar, Brasil vence Equador e se mantém 100%

Brasil sofre no primeiro tempo, mas se encontra na segunda etapa e constrói sua quinta vitória em cinco jogos nas eliminatórias. Jogadores fazem questão de abraçar Tite em comemoração dos gols

04/06/2021 23h00
16
Por: Everson Fonte: globo esporte
Com gols de Richarlison e Neymar, Brasil vence Equador e se mantém 100%

Resumão

O Brasil sofreu no primeiro tempo, mas engrenou no segundo tempo e venceu o Equador por 2 a 0, pela sétima rodada das eliminatórias. A Seleção se manteve líder e com 100% de aproveitamento na competição. Mas, em uma semana com bastidores tensos na Seleção, o resultado não foi o que chamou mais atenção no Beira-Rio. O abraço de todos os jogadores em Tite nos gols de Richarlison e Neymar e a entrevista forte do capitão Casemiro após a partida indicam que os próximos dias serão movimentados.

  • A TABELA

    O Brasil chega aos 15 pontos em cinco jogos disputados e lidera com folga as eliminatórias, com quatro pontos de vantagem para a Argentina, segunda colocada. O Equador fica com nove pontos, na terceira posição. Na próxima terça, a Seleção pega o Paraguai, em Assunção, às 21h30, com transmissão da TV Globo. Os equatorianos recebem o Peru, às 18h, com transmissão do SporTV. Veja a tabela das eliminatórias!

  • VITÓRIA VEM NO SEGUNDO TEMPONeymar cobrou mal o primeiro pênalti, mas teve a chance de cobrar de novo após Domínguez se adiantar e fez o segundo gol do Brasil
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias