Terça, 22 de Junho de 2021
(67) 992741957
Polícia Casamento

De convidados a bufê, prefeitura vai punir todos em casamento com show de Jads e Jadson

Mãe da noiva era servidora municipal e pediu demissão

07/06/2021 22h12
14
Por: Everson Fonte: top midia news
De convidados a bufê, prefeitura vai punir todos em casamento com show de Jads e Jadson

A prefeitura de Maracaju prometeu punição a todos os presentes em uma festa de casamento, na noite deste domingo (6), em uma chácara da região. O evento teve aglomeração e até show da dupla sertaneja Jads e Jadson. 

Segundo nota oficial do executivo, a festa havia sido proibida, sendo que uma notificação prévia havia sido enviada aos pais dos noivos. Mesmo assim, disse a prefeitura, o casamento foi mantido, o que é proibido em razão da pandemia. 

Ainda segundo informado, a Polícia Militar foi acionada pela Procuradoria Jurídica do Município, e encerrou a festa, que estava em andamento. Houve relatos de convidados que saíram correndo do local da festa ao verem a viatura da polícia.  

‘’... todos serão penalizados, organizadores, convidados, empresas que prestaram serviços (buffet, decoração, músicos). Até mesmo quem não estava no momento da abordagem policial, mas, que seja comprovado por foto/vídeo, que estiveram na festa, responderão pelo ocorrido’’, diz trecho da nota da Prefeitura. 

Exonerada

A Prefeitura informou também que, a mãe da noiva, Maria do Carmo Nascimento da Silva, pediu exoneração do cargo de assessora municipal de programas sociais. A saída dela já consta em diário oficial. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias