Terça, 22 de Junho de 2021
(67) 992741957
Entretenimento Pagode

Amigos de MS formam grupo e preparam repertório para roda de samba depois da pandemia

Amigos se reuniram para formar grupo que toca de MPB e samba de partido alto

07/06/2021 22h35
18
Por: Everson Fonte: midiamax
Amigos de MS formam grupo e preparam repertório para roda de samba depois da pandemia

Projeto que nasceu de reunião entre amigos, todos conhecidos no meio do samba por terem tocado em outros grupos, o grupo Kachambu não desanimou com a pandemia e está preparando um repertório com músicas inéditas e evento estilo 'roda de samba'.

O fundador do grupo, Marco Viana (Marcão), fala sobre os projetos do Kachambu. "Estamos desenvolvendo o repertório para lançar no Play Digital com músicas inéditas e gravação de outras [músicas] em evento aberto ao público em geral no estilo roda de samba".

Formado por cinco amigos, o repertório do grupo varia de MPB e samba de partido alto. Os integrantes são: 

  • Luiz Cláudio (Pit) no cavaquinho e vocal
  • Bicudo no violão e contra-baixo
  • Pixote no pandeiro e vocal
  • Marcão no repique de mão 
  • Bira na percussão

O Kachambu se apresenta em eventos particulares, festas, casamentos, choperias e tem como objetivo "levar alegria ao público através de um bom samba de roda", nas palavras do próprio fundador.

O nome pode não parecer familiar, mas a origem é uma música de ums dos maiores nomes do mundo do samba: Almir Guineto. "É um dos maiores sucessos dele", explica Marcão.

Atualmente, o grupo se apresenta aos sábados, a partir das 16 horas, na Choperia 2 Irmãos na Vila Planalto e aos domingos no restaurante RM na Avenida das Bandeiras a partir das 17h.

Para entrar em contato com o grupo o contato é (67) 992750676.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias