Terça, 22 de Junho de 2021
(67) 992741957
Esporte Fortaleza

Com autoridade, Fortaleza bate Ceará e avança às oitavas de final

Felipe abriu o placar para o Tricolor e David deixou dois em vitória na Arena Castelão

10/06/2021 22h46
15
Por: Everson Fonte: globo esporte
Com autoridade, Fortaleza bate Ceará e avança às oitavas de final
  •  
  • Deu Leão!

    Com autoridade, o Fortaleza bateu o Ceará por 3 a 0 nesta quinta-feira, na Arena Castelão, e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. O Leão ganha mais R$ 2,7 milhões pela classificação. Os gols foram marcados por Felipe e David, dois. O técnico Vojvoda chegou há um mês no Fortaleza e, em nove jogos, soma sete vitórias e dois empates.

  • Leão não perde para rival há cinco jogos

    O Fortaleza não perde para o Ceará há cinco jogos. Desde então, foram dois triunfos do Leão e três empates. Vojvoda, portanto, nunca perdeu para Guto Ferreira.

     
    • Primeiro tempo

      O Ceará teve a primeira grande oportunidade do embate, com Klaus acertando a trave do Leão. Mas o Fortaleza manteve mais posse de bola e conseguiu o gol em bola parada. Felipe, sem marcação, conseguiu marcar. Depois, em cobrança de falta, Ederson mandou um chutaço para boa defesa de Richard. O Fortaleza precisou fazer uma alteração: Jussa, com dores no ombro, saiu para entrada de Bruno Melo. Nos minutos finais, Jordan e Charles falharam, e David não perdeu, fez 2 a 0. David ainda acertou a trave na jogada seguinte do Leão. Pressão dos tricolores.

    •  
    • Segundo tempoCeará, Fortaleza, Clássico, Copa do Brasil
    • Próximos confrontos

      O Fortaleza duela com o Sport em casa, no domingo, 20h30, pela Série A do Brasileiro. O Ceará encontra a Chapecoense no mesmo dia e horário pela competição na Arena Condá.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias