Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia Mandado de busca

Policiais cumprem mandado de busca e localizam arma escondida em bolsa de bebê

Ele teria ameaçado uma pessoa, com uma arma de fogo, após um desacordo comercial

16/06/2021 02h04
12
Por: Da redação Fonte: midiamax
Policiais cumprem mandado de busca e localizam arma escondida em bolsa de bebê

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia da Capital cumpriram Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um homem de 25 anos, acusado ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em fato ocorrido no dia 25 de agosto do ano passado. De acordo com a polícia, na ocasião, ele teria ameaçado uma pessoa, com uma arma de fogo, após um desacordo comercial.

Ainda segundo a polícia, durante o cumprimento do mandado, o procurado atendeu os policiais em sua residência e os acompanhou em toda busca. A arma de fogo foi localizada no quarto de seu filho, dentro de uma bolsa utilizada para guardar produtos infantis, tais como mamadeira e fralda. Trata-se de uma pistola Taurus PT 92 AF 9mm, que estava carregada com quatorze munições da marca PM.

No momento da prisão, o rapaz estava com sua esposa e filho de um ano e oito meses. Ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias