Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia Noroeste

Moradores do Noroeste pedem socorro devido a vários furtos e roubos no bairro

"Os bandidos tomaram conta do bairro", diz uma moradora

16/06/2021 02h14
40
Por: Da redação Fonte: midiamax
Moradores do Noroeste pedem socorro devido a vários furtos e roubos no bairro

Moradores do Bairro Noroeste e Leon Denizart Conte entraram em contato com a reportagem relatando série de roubos e furtos que estão ocorrendo na região. Os moradores inclusive fizeram um grupo nas redes sociais, onde relatam sobre a situação sofrida. Vários moradores, que não serão identificados, fizeram desabafos sofre o que está ocorrendo na região.

Um deles, é de uma moradora que teve a casa invadida nesta terça-feira (15). "Acabei de chegar em casa após um dia inteiro de serviço. a minha casa está toda revirada, levaram três TVs, perfume, creme de corpo, sapato e deixaram a minha casa uma bagunça", relata.

"Por favor nos ajude somos trabalhadores saimos seis horas da manhã e só voltamos a noite, nós moradores não aguentamos mais. Encontrar nossas casas arombadas sem nada dentro. Nosso bairro está esquecido pelo nossos policiais apesar de termos um presídio perto, mais os ladrões não estão nem aí", disse um morador.

"Estamos tendo casas roubadas todos os dias, não podemos mais sair porque não temos seguranças. Quem trabalha fora perde seus pertences para ladrões, precisamos de ajuda de policiais, precisamos de mais atenção", diz outra moradora.

"Esses últimos dias estão demais, os bandidos tomaram conta do bairro assalto toda hora, todo dia estamos vivendo uma prisão em casa, já reforcei meu portão vou colocar concertina, infelizmente ninguém faz nada, precisamos de ajuda polícia aqui no bairro 24 horas", diz outra moradora.

"Estão praticamente fazendo arrastão,invadindo as nossas casas e roubando tudo! Principalmente ah nossa paz. Aqui até as lixeiras estão sendo roubadas", diz outra moradora.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias