Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia Atropelado

Homem baleado chama polícia, mas é atropelado por viatura e morre

Causa da morte foi traumatismo craniano e não o tiro no braço

18/06/2021 19h18
17
Por: Da redação Fonte: top midia news
Homem baleado chama polícia, mas é atropelado por viatura e morre

Eric Cole, 42 anos, foi baleado durante um tiroteio, na cidade de Springfield, em Ohio, nos Estados Unidos. Mesmo ferido, ele acionou a polícia, mas a viatura que iria ajuda-lo, acabou por atropelar ele. 

Conforme trouxe o Metrópoles, o canal local Whio TV, a autópsia no corpo de Cole revelou que ele sofreu traumatismo craniano contundente, fraturas e sangramento interno. 

O tiro, diz a notícia, atingiu a parte de trás do braço esquerdo e atravessou a pelo e o tecido mole do membro dele. 

A própria polícia informou que Eric poderia ter sido atingido por um veículo e baleado no braço, no domingo (13). 

Acidente 

Na ligação para a emergência, Eric relatou que levou um tiro, mas não identificou suspeitos.De repente, ele foi atropelado pela viatura, que era dirigida pela oficial Amanda Rosales. O atendente, que acompanhava o homem na ligação, ouviu todo o ocorrido.

“Eles simplesmente me bateram”, disse Cole, momentos após ser atingido. “Quem bateu em você?”, perguntou o plantonista ao homem. “A polícia”, disse ele.

O chefe de polícia de Springfield, Lee Graf, disse que o oficial que causou o acidente não tinha intenção de ferir a vítima. 

“Isso não significa que está tudo bem, mas foi um acidente. Este não foi um ato intencional por parte do oficial. Tenho certeza disso”, disse o chefe dos policiais. 
 

 

“Estou no meio da rua”, disse Cole ao atendente do número de emergência policial. ‘’Estou prestes a morrer”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias