Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia Desaparecido

Corpo achado em córrego é de homem desaparecido em Ponta Porã

Ele havia deixado a marmita e bicicleta no local de trabalho e não voltou mais

18/06/2021 19h20
13
Por: Da redação Fonte: top midia news
Corpo achado em córrego é de homem desaparecido em Ponta Porã

Corpo achado boiando em um córrego, nesta sexta-feira (18), foi identificado como sendo de Emerson Santana Dionísio, 41 anos. A vítima estava desaparecida desde quinta-feira (17), em Ponta Porã. 

O achado foi feito por um homem que passava pelo local e avisou a Polícia Militar. Segundo o Ponta Porã News, moradores da região ficaram sabendo sobre o morto e foram até o local. O pai e a tia da vítima também estiveram no ponto onde Emerson foi encontrado. 

A Polícia Civil vai investigar o caso. A família relatou que a vítima estava chateada por conta do fim de um relacionamento. O pai, inclusive, viajou até Campo Grande para tentar achar Emerson. 

 

Dionísio foi visto pela última vez quando saiu do trabalho, em uma marcenaria, no horário do almoço. Ele deixou a bicicleta e a marmita no local e não retornou. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias