Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia Facas e simulacro

Homem é pego com facas e simulacro em banheiro de posto de saúde em Campo Grande

Severino tinha várias passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio em 2000 na cidade de Boqueirão, na Paraíba

21/06/2021 18h17
19
Por: Da redação Fonte: top midia news
Homem é pego com facas e simulacro em banheiro de posto de saúde em Campo Grande

Severino Eugenio da Silva, de 44 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (21), após ser flagrado com diversas facas e um simulacro de arma de fogo no banheiro de um posto de saúde, na região do Aero Rancho, em Campo Grande. Ele foi encaminhado para a delegacia.

 

No CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho, uma equipe da guarda municipal foi acionada para apreender os objetos que estavam na posse do homem e rapidamente foi checado o nome do cidadão e constava várias passagens pela polícia.Contudo, segundo o boletim de ocorrência, Severino alegou que não estava devendo nada para a polícia, tampouco para a Justiça. No entanto, o homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para melhores esclarecimentos.

O boletim foi finalizado, mas a equipe da unidade suspeitou da identidade do homem e em uma nova checagem, percebeu-se que havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio cometido no ano de 2000, na cidade de Boqueirão, na Paraíba.

A ordem foi cumprida e o autor foi preso, ficando à disposição da Justiça na cela da delegacia.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias