Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia Tiroteio

Em troca de tiros com a polícia, dois bandidos são mortos em Dourados

Tiroteio aconteceu durante uma investigação que era realizada em uma região da cidade conhecida como favelinha

29/06/2021 21h14
33
Por: Da redação Fonte: top midia news
Em troca de tiros com a polícia, dois bandidos são mortos em Dourados

Pelo menos dois bandidos foram mortos durante uma troca de tiros com a polícia no final da tarde desta terça-feira (29), em uma região conhecida como favelinha, que fica aos fundos do bairro Jóquei Clube, em Dourados. O confronto aconteceu após uma investigação que a Polícia Civil fazia no local.

De acordo com informações do Dourados News, os homens foram identificados como Asilam, de apelido '762', e Wanderson, mais conhecido como 'Ciclone'. Eles morreram a caminho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A investigação fazia parte de trabalhos contra o tráfico de drogas e o possível envolvimento de integrantes de facções criminosas em demais crimes na cidade.

Os dois homens estariam na lista de investigados e teriam sido os responsáveis pelo roubo à distribuidora no Jardim Novo Horizonte, no dia 22 de junho, além de outros crimes pela cidade.

A Polícia Civil prendeu um terceiro envolvido na troca de tiros. Na casa onde aconteceu o confronto, os policiais encontraram as armas utilizadas nos crimes.

A ação contou com participação da Polícia Civil, através do SIG (Setor de Investigações Gerais) e militares do Batalhão de Choque.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias