Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Entretenimento Quente

Semana começa quente, mas previsão aponta frio intenso e geada para a 2ª quinzena de julho

Antes das mudanças no tempo, os dias serão quente em MS

12/07/2021 14h16
113
Por: Da redação Fonte: top midia news
Semana começa quente, mas previsão aponta frio intenso e geada para a 2ª quinzena de julho

A previsão aponta para frio na segunda quinzena de julho em Mato Grosso do Sul. 

Vários sistemas meteorológicos irão contribuir para a ocorrência de chuva sobre o país, que podem inclusive chegar a Mato Grosso do Sul. 

As temperaturas devem começar a cair na sexta-feira, e com a entrada da massa de ar polar o frio se intensifica no final de semana. 

A onda de frio pode ser tão forte quanto a de junho, com chance de geada em amplas áreas do Sul e algumas áreas de São Paulo e também de Mato Grosso do Sul.  

Previsão para segunda-feira

Antes das mudanças no tempo, os dias serão quente. 

Em Mato Grosso do Sul a segunda-feira (12) será de tempo firme, com temperaturas elevadas e tempo seco. 

 

Durante a tarde os níveis de umidade do ar podem atingir níveis críticos em torno de 20%. Nestas condições a recomendação é tomar bastante água para manter a hidratação e a imunidade. O tempo seco também pede atenção para os riscos de incêndios florestais. Dia com grande amplitude térmica, com mínima prevista de 10°C para a madrugada, e máxima de até 35°C na região pantaneira. 

Em Campo Grande a segunda-feira terá predomínio de sol, com névoa seca durante a tarde. Temperaturas com variação entre 17°C a 30°C, e umidade do ar pode chegar aos 20% no período da tarde, segundo o Inmet.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias