Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Geral Brasilia

Bebê salvo de incêndio em galpão já escapou de afogamento em piscina

Pequeno estava próximo às chamas na madrugada desta quarta-feira

14/07/2021 19h04
24
Por: Da redação Fonte: top midia news
Bebê salvo de incêndio em galpão já escapou de afogamento em piscina

O bebê Téo, de apenas dois anos, foi salvo de um incêndio em um depósito, na madrugada desta quarta-feira (14), no Lago Sul, em Brasília. Há cerca de um ano, ele já tinha sido resgatado de um afogamento em uma piscina de casa. 

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, Téo e outra criança estavam em um galpão, que é usado como residência, no antigo aeródromo da cidade, Asa Norte da cidade. O local pegou fogo e os militares encontraram o proprietário tentando apagar o fogo com uma mangueira de jardim.  Ainda segundo a ocorrência, enquanto alguns bombeiros combatiam as chamas, outra equipe buscava por vítimas. Em um dos quartos, os militares acharam duas crianças, que foram socorridas, sem ferimentos. Já o pai das crianças, sofreu queimaduras nas mãos e foi socorrido. 

Segundo o Metrópoles, o incêndio foi isolado e extinto. As chamas atingiram um sofá, brinquedos e uma estante de concreto, onde havia utensílios e equipamentos elétricos.

Piscina 

Em maio de 2020, Téo foi encontrado pelos familiares caído na piscina da residência. Os próprios parentes prestaram os primeiros socorros e chamaram os Bombeiros. Após 26 minutos de atendimento, os sinais vitais do pequeno foram restabelecidos. 

À época, a vítima foi levada ao Hospital de Base do DF (HBDF) e depois recebeu alta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias