Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia MS- 040

Com perfuração de tiro, homem é encontrado morto na MS-040; vítima estaria acompanhada

Suspeita inicial era que a vítima tinha sido atropelada

14/07/2021 22h58
73
Por: Da redação Fonte: midiamax
Com perfuração de tiro, homem é encontrado morto na MS-040; vítima estaria acompanhada

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto aproximadamente no km 2 da MS-040, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (14). Ele estaria acompanhado de uma outra pessoa. 

Segundo informações  o homem foi encontrado por pessoas que trafegavam pela rodovia, no início da noite. A primeria suspeita é que a vítima teria sido atropelada e o Corpo de Bombeiros foi acinado, constatando o óbito do homem.

A perícia da Polícia Civil então foi ao local e descobriu que a vítima tinha duas perfurações de tiro no corpo. Um nas costas, onde a bala possivelmente entrou, e outra no peito, onde ela deve ter saído. 

Também foi constatado que o homem chegou a correr cerca de 10 metros, mas caiu e morreu no local. Um outro homem estaria acompanhando a vítima e foi pedir ajuda para a polícia. De acordo com o apurado pela reportagem, ele estaria com alguns machucados leves. A polícia agora vai investigar as circunstâncias da morte. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias