Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia Drogas

Buscando por desaparecido, polícia acha drogas e prende dois em Campo Grande

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia, onde serão submetidos a audiência de custódia

14/07/2021 23h04
38
Por: Da redação Fonte: top midia news
Buscando por desaparecido, polícia acha drogas e prende dois em Campo Grande

Sem querer, mas querendo. Foi assim que a Polícia Civil, através da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) prendeu dois homens, de 18 e 40 anos, nesta quarta-feira (13), acusados de tráficos de drogas e posse de objetos que seriam para comercialização das drogas no Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Inicialmente, as diligências estariam sendo feitas para encontrar uma pessoa que estava desaparecida, mas que ao passarem pelo local, policiais suspeitaram de uma atitude vinda de um dos homens ao perceber a viatura.

Na abordagem, a polícia encontrou uma porção de cocaína e na investigação mais afundo, na casa do suspeito, onde também estava o segundo integrante, os policiais encontraram outras porções de drogas, embalagens de fita isolante e prensa utilizada para fazer tabletes da droga.

Com indícios de tráfico de drogas, os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia, onde serão submetidos a audiência de custódia nos próximos dias.

As buscas pelo desaparecido prosseguem em sua normalidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias