Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Esporte Sul-Americana

De volta após três jogos, Kaio Jorge decide para o Santos e diz: "Vitória vai dar moral"

Atacante marca na vitória por 1 a 0 sobre o Independiente, pela Sul-Americana

15/07/2021 23h17
41
Por: Da redação Fonte: globo esporte
De volta após três jogos, Kaio Jorge decide para o Santos e diz:

O atacante Kaio Jorge voltou ao Santos nesta quinta-feira depois de se recuperar de um desgaste físico que o tirou dos gramados nos últimos três jogos. De volta à equipe titular, o centroavante marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Independiente.

Kaio Jorge destacou a importância do resultado na partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana e disse acreditar que sair à frente na disputa levantará o moral do Santos.

– Sabíamos que seria uma partida difícil, íamos controlar o tempo todo, mas tínhamos que fazer quando chegasse lá. Estava concentrado na hora que chegou, consegui colocar para dentro. Criamos bastante, essa vitória vai dar moral para chegarmos lá e jogar bem também. Trabalhamos para conquistar a vitória sempre. Agora é seguir trabalhando para vencermos lá na quinta-feira – disse.O Santos foi superior ao Independiente durante toda a partida na Vila Belmiro e só sofreu em contra-ataques dos argentinos. Depois de um primeiro tempo sem criar tantas chances, o Peixe voltou do intervalo com mais poder ofensivo e conseguiu abrir o placar para vencer os argentinos.

A partida de volta, em Buenos Aires, será disputada na próxima quinta-feira. O Santos tem a vantagem do empate depois de vencer na Vila Belmiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias