Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Geral Agentes

Durante troca de diretoria em penitenciária, agentes trocam empurrões e puxões de cabelo

Discussão foi parar na delegacia

16/07/2021 15h21
14
Por: Da redação Fonte: midiamax
Durante troca de diretoria em penitenciária, agentes trocam empurrões e puxões de cabelo

Uma agente penitenciária, de 29 anos, procurou a polícia após desentendimento com colega de trabalho, também funcionária do Presídio Ricardo Brandão, de 39 anos, nesta quinta-feira (15), na cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. Ela afirma ter sido puxada pelos cabelos após discussões motivadas pela troca de direção na penitenciária.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das funcionárias explicou que, devido à troca de direção, ela teve que repassar suas funções para a equipe do atual diretor, momento em que houve desentendimento com a outra colega de trabalho. Contudo, segundo a vítima, a discussão foi logo contida por outros colegas.

Horas depois, a agente afirma que retornou do seu intervalo de almoço e ficou na portaria, quando a colega teria chegado e falado “abra para mim, querida. Você tem que fazer seu serviço bem feito mesmo. Você não vai acompanhar o diretor? Ah, esqueci, você não serve para nada”.

Após se sentir ofendida, a vítima alega que foi conversar com o diretor sobre qual seria sua nova função e, ao pegar seus pertences, passou na sala onde a colega estava, e a mesma não quis recebê-la. A mulher afirma que a agente fechou a porta e houve ‘bate-boca’ entre elas.

A agente afirmou que foi pega pelos braços e puxada pelo cabelo, pela outra funcionária, que teria a retirado do local. Na tentativa de se defender, ela confirmou ter empurrado a autora, sendo separadas por colegas que escutaram os gritos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias