Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia Marielle

Viúva de miliciano diz que sabe quem mandou matar Marielle Franco

Ela foi casada com Adriano da Nóbrega e negocia acordo de delação premiada

16/07/2021 22h32
73
Por: Da redação Fonte: top midia news
Viúva de miliciano diz que sabe quem mandou matar Marielle Franco

Julia Mello Lotufo, viúva do miliciano Adriano da Nóbrega, disse a procuradores do Ministério Público do RJ que sabe quem mandou matar a então vereadora Marielle Franco, do PSOL. 

A informação foi trazida pela Revista Veja, nesta sexta-feira (16). Ainda segundo a revista, em outras oportunidades, Julia já teria apontado que o ex-marido participou de assassinados encomendados pela milícia e listado agentes que receberam propina para acobertar os crimes. 

Segundo Júlia, Adriano não teve envolvimento nos assassinatos de Marielle e Anderson, mas revelou que integrantes da milícia da comunidade Gardênia Azul procuraram Adriano para falar sobre um plano de matar a vereadora. Ela disse à promotoria que Adriano achou a ideia absurda e arriscada, por envolver uma parlamentar.

A viúva de Adriano informou que a justificativa para a morte de Marielle era que a atuação dela colova em risco os negócios da mílicia, no Gardênia Azul e Rio das Pedras. 

Marielle foi assassinada em março de 2018, junto com o motorista dela, Anderson Gomes. Duas pessoas estão presas por executarem os crimes. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias