Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia Troca de tiros

Testemunhas de troca de tiros entre bandido e polícia viveram momentos de terror

Moradores dizem que região já foi calma, mas criminalidade vem avançando mesmo com rondas policiais

17/07/2021 13h29
35
Por: Da redação Fonte: top midia news
Testemunhas de troca de tiros entre bandido e polícia viveram momentos de terror

Testemunhas da troca de tiros entre policiais e um bandido, que acabou atingido no rosto, na manhã deste sábado (17), viveram momentos de terror. A tentativa de assalto ocorreu na Rua Santos Dumont, bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Idosa de 80 anos, que mora há 40 anos na região, detalhou um pouco do sentimento. “Eu estava sentada na cadeira [na varanda]. Logo que eu entrei, ouvi muito tiro. Estou com muito medo. Não sei o que eu senti. Hora que eu olhei na porta, a polícia mandava ele parar e ele não parava, ele ia descendo”, conta.

Segundo a idosa, a criminalidade tem avançado, apesar das rondas constantes da polícia no local. “Aqui era uma vila tão boa quando eu mudei pra cá. Agora virou essa coisa. Semana passada também veio um cara aqui, parecia um gato preto entrando na minha casa, era ladrão. Ele falou pra mim que tinha uma telha arrancada, que ele vinha arrumar, que estava trabalhando. Chegou minha filha e ela disse que ele também esteve em casa”, relata.

Assustada com o homem suspeito, que chegou a colocar uma escada no local, ela mentiu que tinha um filho policial para assustar o bandido. Mesmo assim, o homem retrucou que também fazia parte da corporação. Felizmente, ela ligou para a PM e os militares reais apareceram, para seu sossego.

Outra testemunha, de 76 anos, diz que o bairro costuma ser bem calmo, mas que ficou assustada com toda a movimentação policial nesta manhã. Assustada, ela ligou para um neto para que ficasse com ela por um tempo até que se acalmasse um pouco.

A ação policial

Um homem, que ainda não foi identificado, foi baleado pela PM durante tentativa de assalto nas proximidades da Orla Morena. Ele tentou roubar um Prisma de uma agente penitenciária de 37 anos e também uma caminhonete.

Os policiais deram ordem de parada e o bandido reagiu. Na troca de tiros, ele foi atingido no rosto. O socorro foi acionado e está atendendo o homem baleado.

O Batalhão de Choque também está no local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias