Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia Assaltante

Assaltante é baleado e morto após lutar e ter arma tomada por vítima

No bolso do homem morto a polícia encontrou dois celulares e R$ 200.

17/07/2021 22h38
39
Por: Da redação Fonte: campo grande news
Assaltante é baleado e morto após lutar e ter arma tomada por vítima

Assaltante ainda não identificado foi morto no fim da tarde desta sábado (17), em Corumbá, depois de ser baleado por um morador que conseguiu tomar a arma usada por ele. O caso aconteceu no Centro da cidade, entre as ruas Cuiabá e Ladário.De acordo com informações do site Diário Corumbaense, cinco criminosos invadiram uma padaria e renderam seis funcionários que estavam no local. Eles roubaram dinheiro e os celulares das vítimas. Em certo momento, um dos autores pulou o muro do estabelecimento e invadiu casa ao lado onde estavam dois jovens, de 20 e 23 anos. Com revólver na mão, ele mandou que um dos rapazes entregasse a chave de uma moto que estava na residência, no entanto, uma das vítimas pegou um canivete e acabou atingindo o criminoso durante momento de distração.

 

Eles lutaram e durante a briga, a arma de fogo caiu no chão. O assaltante foi baleado, chegou a correr, mas caiu metros depois. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

No bolso do homem morto a polícia encontrou dois celulares e R$ 200. O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado pela Polícia Civil. Há suspeita de que o grupo tenha seja responsável por arrastões registrados na cidade. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias