Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia Contrabando

Para despistar, contrabandista pede para vizinha esconder carga de cigarros

Duas caminhonetes foram apreendidas lotadas de cigarros contrabandeados do Paraguai

17/07/2021 22h44
39
Por: Da redação Fonte: campo grande news
Para despistar, contrabandista pede para vizinha esconder carga de cigarros

Após denúncia anônima  recebida neste sábado (17), policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar descobriram duas caminhonetes lotadas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Para despistar, o dono da carga pediu para que a vizinha guardasse os veículos na casa dela, no Bairro Enseada dos Pássaros. De acordo com informações do Choque, após ter acesso à denúncia, os militares passaram a monitorar os suspeitos, que passaram em alta velocidade e fazendo ultrapassagens perigosas na rodovia que dá acesso a Sidrolândia.

 

Vigiados pela polícia, os criminosos guardaram os veículos em uma residência no Enseada dos Passáros. Em batida no local, os agentes foram recebidos pela dona do imóvel, que contou que os carros haviam sido deixados pelo vizinho e que não sabia o que havia dentro.

 

Ela permitiu que os policiais entrassem na casa, onde foram encontradas as caminhonetes suspeitas e cigarros avaliados em R$ 15 mil. O Choque foi até a casa do contrabandista, de 40 anos, que foi preso em flagrante. Ele confessou que a vizinha não sabia sobre o crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias