Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia Foice

Após briga por doações, homem ameaça família de colega de trabalho com foice

Suspeito ainda pulou muro de diversas casas com a foice em mãos

18/07/2021 20h51
40
Por: Da redação Fonte: midiamax
Após briga por doações, homem ameaça família de colega de trabalho com foice

Após desentendimento com colega de trabalho e o patrão, um homem, de 38 anos, foi preso após a ameaçar a família do primeiro com uma foice, neste domingo (18), na cidade de Cassilândia, distante 430 km da Capital. Em seguida, o suspeito teria percorrido outras residências, pulando muros e assustando os moradores com a foice em mãos.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, segundo a vítima, o autor teria ido até sua residência e feito ameaças, motivado por um conflito que o suspeito teve com o esposo dela. A mulher informou que ele teria chegado no imóvel com uma foice e ameaçado ela e seu filho.

Ainda conforme a vítima, ela comunicou o marido do ocorrido, além do patrão dele, que foram até a casa. Contudo, o suspeito fugiu antes da chegada da PM e, segundo testemunhas, passou por diversas residências segurando a foice, causando pânico nos moradores.

O patrão dos homens afirmou que o motivo do desentendimento foi que ele teria proibido que fossem doados alimentos ao suspeito, em seu estabelecimento comercial, e pediu para que o esposo da vítima avisasse o homem. Contudo, ele não teria aceitado a proibição e, embriagado, decidiu ir até a residência do colega de trabalho ameaçar sua família.

O suspeito foi encontrado em uma rua próxima à residência, com escoriações pelo corpo e lesões nas duas mãos, segundo ele, causadas enquanto pulava os muros. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias