Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia Espingarda

Ao limpar espingarda com amigo, homem atira no rosto e é socorrido em estado grave

Vítima teve de ser encaminhada para a Santa Casa, na Capital

21/07/2021 18h18
43
Por: Da redação Fonte: midiamax
Ao limpar espingarda com amigo, homem atira no rosto e é socorrido em estado grave

Homem, de 33 anos, atirou no próprio rosto ao limpar espingarda calibre 20 na noite desta terça-feira (20) no Assentamento Itaqui, na cidade de São Gabriel do Oeste, distante 133 km da Capital. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal e, em seguida, transferido em vaga zero para a Santa Casa.

Conforme apurado pelo Idest, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no hospital após uma vítima de disparo de arma de fogo ter sido socorrida em estado grave, e estar no pronto socorro. A esposa da vítima afirmou que o marido estava em outro cômodo da casa com um conhecido fazendo a manutenção da arma antiga, quando ela ouviu o disparo.

A mulher foi verificar o barulho e encontrou o marido ensanguentado. O homem que estava também afirmou que eles limpavam a espingarda. A vítima foi levada pela esposa e conhecido para o hospital e, devido à gravidade dos ferimentos, ele teve de ser transferido em vaga zero para a Santa Casa da Capital.

O estojo deflagrado e a arma foram entregues para a Polícia Militar pela esposa da vítima, que afirmou que o marido não tem documentação, por se tratar espingarda antiga. A Santa Casa informou que o paciente teve trauma facial e cranioencefálico, mas não precisará passar por cirurgia. O caso foi enviado à Polícia Civil para ser investigado.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias