Domingo, 01 de Agosto de 2021
(67) 992741957
Polícia Agressão

Video: Ex-patrão parte para ignorância e ataca ácido em faxineira em discussão

Mulher foi tirar satisfação após o idoso ter ameaçado seu filho, sendo recebida com a substância sendo jogada no seu rosto

21/07/2021 18h22 Atualizada há 2 semanas
65
Por: Da redação Fonte: top midia news
Video: Ex-patrão parte para ignorância e ataca ácido em faxineira em discussão

Uma faxineira que foi conversar com seu ex-patrão por causa de sua demissão, foi agredida pelo homem e desta vez, atacada ao ser atingida no rosto por um ácido jogado pelo idoso, de 70 anos. O caso aconteceu na cidade de Catanduva, em São Paulo.

Segundo o IstoÉ, o boletim de ocorrência foi registrado e nele constava que o idoso discutiu com a empregada por causa de ela derrubar, acidentalmente, um produto de limpeza. Por conta disso, ela acabou sendo demitida.

No entanto, o problema não teria parado por aí. O ex-patrão ligou para a casa da faxineira e ameaçou o filho dela, de 11 anos. Revoltada com a situação, a mulher foi até a casa do idoso, que a recebeu arremessando o ácido na cara dela.

A vítima foi atendida e levada para o Hospital Padre Albino, mas ganhou alta e deixou a unidade hospitalar.

 

 

 
 
 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias