Sábado, 23 de Outubro de 2021
(67) 992741957
Polícia Roubo

Ladrão toma bicicleta de criança no Oliveira, mas é seguido e preso no São Conrado

Bike foi vendida a um rapaz por R$ 50, que alegou não saber do roubo

17/09/2021 22h56
69
Por: Da redação Fonte: top midia news
Ladrão toma bicicleta de criança no Oliveira, mas é seguido e preso no São Conrado

Gilliard Mion Santana, 38 anos, foi preso em flagrante, depois de roubar a bicicleta de uma criança, na tarde desta sexta-feira (17), na rua Maria Carlota Giordano, no bairro Oliveira, em Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito abordou o menino, que estava com a bicicleta, no quintal de casa, junto da mãe. Ele pediu a bike emprestada, mas o menino, que não conhecia o criminoso, disse que não poderia emprestar. 

Ainda segundo o relato, o suspeito fez menção de estar armado e tomou a bicicleta do menor, dizendo que seria algo rápido. Em seguida saiu e não voltou mais. 

 

A Polícia Militar foi chamada pela central e obteve as características do criminoso com alguns moradores que seguiam o suspeito. Instantes depois, outra ligação foi feita para o telefone da viatura, com a informação que os populares sabiam onde estava o criminoso. No local, na rua Pirapó, no São Conrado, o suspeito foi abordado e confessou o crime. Ele já tinha vendido a bicicleta a um rapaz que estava próximo, que alegou não saber que tinha comprado algo roubado por R$ 50. 

Os dois foram levados para a delegacia, mas só Gilliard consta como suspeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias