Sábado, 23 de Outubro de 2021
(67) 992741957
Polícia Drogas

Depósito do tráfico vigiado por pitbull escondia 1.500 quilos de drogas.

Maconha e cocaína estavam em prédio comercial com muro de três metros; ninguém foi preso.

21/09/2021 20h29
50
Por: Da redação Fonte: campo grande news
Depósito do tráfico vigiado por pitbull escondia 1.500 quilos de drogas.

Entreposto do tráfico que funcionava em prédio comercial foi descoberto nesta terça-feira (21) por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Além do muro de três metros de altura, o local era vigiado por um cão da raça pitbull.Quando os policiais chegaram não havia ninguém no local e as investigações continuam para identificar os donos dos 1.515 quilos de maconha e 3,2 quilos de cocaína. O cachorro foi levado para a sede da Defron, para ser alimentado, e deve ser encaminhado para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).O entreposto – depósitos onde a droga trazida do Paraguai fica armazenada até ser enviada a outros estados – funcionava no Jardim Alhambra, na região leste da cidade, na saída para Campo Grande.Investigadores da delegacia descobriram que o imóvel, localizado perto da BR-163, funcionava como entreposto de drogas. A movimentação de carros e caminhões era intensa no local, mas apenas em altas horas da noite.

 

A investigação apontou também que carga de maconha estocada no prédio seria enviada para Campo Grande. Hoje à tarde, os policiais entraram no local e encontraram a pasta-base de cocaína e a maconha na edícula.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias