Sábado, 23 de Outubro de 2021
(67) 992741957
Geral Acidente

Ao menos 12 mortos são contabilizados em acidente entre caminhão, van e ônibus

Um dos vagões do caminhão bitrem que estava com eucaliptos se desprendeu e atingiu a van e o ônibus. Vinte e duas pessoas ficaram feridas

30/09/2021 13h40
141
Por: Da redação Fonte: top midia news
Ao menos 12 mortos são contabilizados em acidente entre caminhão, van e ônibus

Um acidente entre um caminhão bitrem, uma van e um ônibus deixou ao menos 12 pessoas mortas na noite dessa quarta-feira (29), na BR-101, em Eunápolis, no Sul da Bahia.

Conforme o Metrópoles, outras 17 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais de Eunápolis e de Porto Seguro. Seis delas estão em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas do ônibus e da van morreram no local.

O acidente ocorreu por volta das 20h15 dessa quarta-feira, segundo a PRF. A carreta bitrem estava acoplada a dois semirreboques e seguia em direção a Itabuna, quando toras de eucalipto se desprenderam do último semirreboque.Ainda segundo o Portal, material atingiu o ônibus, que fazia o itinerário Itacaré x Porto Seguro, e a van. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias