Sábado, 23 de Outubro de 2021
(67) 992741957
Polícia 1 e 8 Anos

Após denúncia, PMs encontram crianças de 1 e 8 anos sozinhas e chorando em casa

Mulher foi denunciada

30/09/2021 13h42
53
Por: Da redação Fonte: midiamax
Após denúncia, PMs encontram crianças de 1 e 8 anos sozinhas e chorando em casa

Na quarta-feira (29), mulher de 35 anos foi denunciada por abandono de incapaz, por ter deixado as filhas de 1 e 8 anos e também uma sobrinha, de 8 anos, sozinhas em casa. O caso aconteceu em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande e mobilizou polícia e Conselho Tutelar.

Segundo informações do registro, equipe da Polícia Militar foi acionada por conta da situação de abandono e, ao chegar na casa, conseguiu ouvir o choro das crianças. Na residência estavam as meninas de 1 e 8 anos de idade e as mais velhas contaram que a mulher deu janta para elas e saiu.

Conselho Tutelar foi acionado e deu abrigo às crianças. Foram várias tentativas de contato com a suspeita, que estava com o celular desligado. O pai das meninas, tio de uma das meninas de 8 anos, estava fora da cidade, a trabalho.

O caso é tratado como abandono de incapaz e é investigado pela Polícia Civil.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias