Sábado, 23 de Outubro de 2021
(67) 992741957
Geral Acidente

Cinco feridos do acidente com S-10 estão no Pronto-Socorro da Santa Casa

Todos possuem ferimentos graves e um deles sofreu traumatismo craniano

03/10/2021 22h35
65
Por: Da redação Fonte: top midia news
Cinco feridos do acidente com S-10 estão no Pronto-Socorro da Santa Casa

Cinco feridos do capotamento com S-10 na manhã deste domingo (3) na MS- 080 região do 'Inferninho' estão no Pronto-Socorro da Santa Casa. São dois homens e três mulheres, e um deles está com traumatismo cranioencefálico. 

O trágico acidente matou o casal Patriksuell Loubet, de 23 anos e Dalvana Loubet Bastos, 31 anos, após eles terem dado carona a três amigos que saiam de uma festa. Na caminhonete haviam sete pessoas quando ocorreu o capotamento. 

Conforme a última nota da Santa Casa, os cinco feridos deram entrada por volta de 9h54. Eles foram levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ) e Corpo de Bombeiros. Agora, estão no atendimento de urgência-emergência no Pronto-Socorro. Eles já passaram por exames e aguardam resultado para definir qual será a conduta médica.  

Paciente 1

Segundo o hospital, um paciente sem identificação está com escoriações em face e coluna com dor a palpação. Ele segue consciente e orientado. Foi avaliado pela equipe da neurocirurgia devido dor em coluna lombar, mas liberado pela especialidade sem conduta. Aguarda avaliação das demais especialidades para definirem a conduta.

Paciente 2

Paciente V. H. O. G. de 18 anos está com ferimento extenso em antebraço direito próximo ao cotovelo e punho esquerdo. Segue consciente e orientado. Foi avaliado pela equipe da ortopedia devido múltiplos ferimentos e aguarda realização de procedimento para correção.

Paciente 3 

Paciente E. G. O. P. de 17 anos tem dor em coxa direita a movimentação e escoriações em hemotórax direito. Realizou exames de imagens e laboratoriais e aguarda avaliação dos especialistas para definirem a conduta.

Paciente 4

Paciente T. R. G. de 22 anos apresentou TCE, ferimento em olho direito e perna esquerda. Realizou exames de imagens e laboratoriais e aguarda avaliação dos especialistas para definirem a conduta.

Paciente 5

Paciente E. L. C. de 15 anos tem dor em região external, torácica, axilar e dor em perna direita com ferimento extenso. Realizou exames de imagens e laboratoriais e aguarda avaliação dos especialistas para definirem a conduta.

O acidente

A família seguia pela MS-080, saída para Rochedo, em direção a uma chácara de parentes, onde passariam um dia de lazer. No caminho, o grupo encontrou três amigos que voltavam de uma festa, no Clube de Laço Comprido, que fica na direção do distrito de Rochedinho. 

Sendo assim, a caminhonete ficou com sete ocupantes e passava por uma reta quando o condutor perdeu o controle e capotou, ainda na pista da rodovia. Na sequência, caiu em um barranco e seguiu capotando. Parte dos ocupantes da S-10 foi lançada para a vegetação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e assim que chegou ao local percebeu que Patriksuell Loubet, de 23 anos, tinha acabado de morrer. Ele tinha ficado preso às ferragens.  

Uma mulher, Dalvana Loubet Bastos, 31 anos, morreu durante atendimento. Outros dois ocupantes da caminhonete foram socorridos em estado grave. Segundo o Corpo de Bombeiros, três dos envolvidos no acidente, com idades de 16 a 22 anos, estavam com o estado de saúde estável. 

Familiares dos mortos, que estavam na chácara esperando o grupo, foi até o local do acidente e acompanhou o trabalho da perícia. 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias