Sábado, 23 de Outubro de 2021
(67) 992741957
Geral Incêndio

Incêndio causa interdição de ponte sobre o Rio Paraguai

Mais de vinte militares que integram a Operação Hefesto estão no local

03/10/2021 22h41
62
Por: Da redação Fonte: campo grande news
Incêndio causa interdição de ponte sobre o Rio Paraguai

Um incêndio de grandes proporções, causou a interdição momentânea da ponte sobre o Rio Paraguai, na noite deste domingo (03). O fogo se concentra entre os distritos de Albuquerque e Porto Morrinho, distante 70 quilômetros de Corumbá.Para além das chamas altas que se concentraram na base da estrutura a fumaça também aumentou o risco aos motoristas. As imagens do local impressionam, por mostrar a ponte completamente deserta "emoldurada" por fogo nos dois lados.

 

Contudo, por volta das 20h o pedágio foi liberado novamente. A Polícia Rodoviária Federal faz o controle do tráfego no local. O incêndio mobilizou militares do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, que integram a Operação Hefesto.

 

Mais de vinte militares estão no local, utilizando duas viaturas grandes de combate a incêndio, seis viaturas equipadas com kits de incêndio florestal e uma embarcação, segundo o tenente-coronel Wander Meirelles, comandante da operação.

 

No último contato com o tenente, às 21h46, chovia na região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias