Domingo, 05 de Dezembro de 2021
(67) 992741957
Geral Naviraí

Rhaiza Matos encaminha detalhes da organização do aniversário de Naviraí

Prefeita reúne gerentes municipais, discute ações comemorativas aos 58 anos da cidade e define que festa será realizada na Praça Central

25/10/2021 23h00
62
Por: Da redação Fonte: Redação
Rhaiza Matos encaminha detalhes da organização do aniversário de Naviraí

A prefeita Rhaiza Matos reuniu, na manhã de hoje (25-10), os gerentes municipais de sua Administração, para discutir a realização da festa do aniversário de independência político-administrativa do município de Naviraí, que completa 58 anos no próximo dia 11 de novembro. Da reunião também participou o novo coordenador regional das ações institucionais do Governo do Estado, Eduardo Mendes.

 

Durante o encontro, na Sala de Reuniões da Gerência Municipal de Educação (GEMED), a prefeita confirmou que a programação do aniversário será nos dias 10, 11, e 12 de novembro. Inicialmente, Rhaiza Matos anotou sugestões e, ao mesmo tempo, determinou a celeridade em ações pontuais, de responsabilidade de cada pasta.

 

SHOWS MUSICAIS

A prefeita confirmou os shows com os cantores Loubet e Juliana Monteiro. Contudo, a programação completa será apresentada na próxima reunião, quando os gerentes municipais confirmarão suas propostas.

“Decidimos realizar a esta festa em frente ao Paço Municipal, na Praça Euclides Fabris. Discutimos a possibilidade de outros locais, porém, a Praça Central é de fácil acesso à toda população, garantirá maior segurança aos visitantes e estrategicamente diminui custos para a instalação de toda estrutura necessária, palco para os artistas e apresentações culturais”, informou a prefeita de Naviraí.

Equipe da Prefeitura de Naviraí reunida para acelerar preparativos da festa do aniversário do Município.

Outro anúncio reiterado pelo Governo de Naviraí é que a Praça de Alimentação será aberta exclusivamente para food trucks (trailers) de Naviraí, como incentivo aos empreendedores individuais do setor de gastronomia (lancheiros). “Também precisamos que a população mantenha os cuidados necessários contra a Covid-19, higienização, uso de máscara, e etc. Aliás, a realização desta festa depende que não haja aumento da doença em nossa cidade. Se houver evolução no registro de casos, a festa poderá ser cancelada”, alerta Rhaiza Matos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias