Domingo, 05 de Dezembro de 2021
(67) 992741957
Polícia Trafico

Helicóptero foi queimado por ocupantes e polícia investiga ligação com tráfico em Batayporã

Há ainda a suspeita que segunda aeronave tenha dado apoio à primeira

28/10/2021 22h03
60
Por: Da redação Fonte: top midia news
Helicóptero foi queimado por ocupantes e polícia investiga ligação com tráfico em Batayporã

A Polícia Civil descobriu que o helicóptero que caiu em uma fazenda, na manhã desta quarta-feira (27), em Batayporã, foi incendiado de propósito. A tese inicial era que a aeronave havia sofrido uma queda. 

Conforme a apuração do Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado, a Dracco, junto da Polícia Civil de Batayporã e Nova Andradina, o local da queda foi averiguado e não havia resquícios de droga. 

A Dracco disse que não houve vítimas e a cauda do helicóptero foi retirada manualmente. Essa peça da aeronave foi tirada do local onde fez um pouso forçado e colocada em uma árvore, a 200 metros de distância, para dissimular a cena do incidente. 

Os ocupantes teriam incendiado a aeronave de propósito e a suspeita é que seja para ocultar vestígios de quem estava lá. O prefixo do helicóptero foi identificado, mas os detalhes serão preservados para não prejudicar as investigações. 

Os destroços da aeronave foram retirados do local, e galões de combustível apreendidos. A polícia ainda apura o relato de funcionários de uma usina de álcool, que viram uma segunda aeronave sobrevoando o local onde a primeira caiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias