Terça, 18 de Janeiro de 2022
(67) 992741957
Polícia Maconha

Quase três toneladas de maconha são apreendidas em casa na Nova Campo Grande

A droga está avaliada em R$ 5 milhões

01/12/2021 22h17
44
Por: Da redação Fonte: midiamax
Quase três toneladas de maconha são apreendidas em casa na Nova Campo Grande

Quase três toneladas de maconha foram apreendidas em uma casa na Vila Nova Campo Grande nesta quarta-feira (01), na Capital. Um casal foi preso. As apreensões e prisões foram feitas pelo Choque da Polícia Militar. A droga está avaliada em R$ 5 milhões.

De acordo com a polícia, após receber informações de que na Rua Cinquenta, no bairro, seria um depósito de droga, a polícia visualizou os dois autores saindo do endereço em um veículo Ford Ka branco.

Segundo a polícia, no momento não foi possível realizar a abordagem, porém, foi verificado que o um dos autores, de 26 anos,  desceu do veículo na Vila Eliane, momento em que foi abordado. 

Ao ser questionado sobre o local que havia acabado de sair, e, se no caso o local tratava-se de um depósito de drogas, ele disse que era a casa de sua namorada, de 21 anos, e que não tinha relação com droga, e ainda afirmou que o entorpecente era dela. Perguntado sobre a jovem, ele respondeu que ela estava no Bairro Lar do Trabalhador, pois após o deixar, foi para casa de sua mãe.

A polícia foi até a casa da mãe jovem, e, durante entrevista, ela relatou que receberia a quantia de 5 mil reais para guardar a maconha em sua residência.

Segundo a polícia, a quantidade de droga era tão grande, que dava para sentir o cheiro de fora da casa. E, pelo muro, era possível ver o entorpecente empilhado em um quarto dos fundos. Um homem, já identificado, que deixou a droga no local, ainda não foi localizado pela polícia.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande - MS
Atualizado às 02h16 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 35°

25° Sensação
7 km/h Vento
69% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias