Terça, 18 de Janeiro de 2022
(67) 992741957
Polícia Ameaças

"Você vai morrer, está na minha lista", diz ex-mulher ao ameaçar homem no Noroeste

Ambos terminaram o relacionamento há dois anos, mas a mulher não se conformou com a separação

01/12/2021 22h32
55
Por: Da redação Fonte: top midia news

Um homem, de 34 anos, procurou a delegacia na tarde desta quarta-feira (1°) para denunciar ameaças que vem sofrendo de sua ex-mulher, de 39 anos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme o registro da ocorrência, ambos terminaram o relacionamento há dois anos, mas a mulher não se conformou com a separação e por isso vem perseguindo a vítima.

Nesse meio tempo, segundo o homem, a ex-companheira também fez várias ligações, registrou boletins de ocorrências e o acusou de violência doméstica.

A vítima relatou para os policiais que bloqueou a mulher e hoje, recebeu uma mensagem de um número desconhecido, onde estava a foto do seu comércio e notou ser a ex-mulher do outro lado da linha.

Ele apenas notou pela presença de uma música que a ex-mulher disse ser do casal. Mas sem continuar a conversa, a autora passou a ameaçá-lo e disparou "sabe você vai morrer, está na minha lista".

Temendo pela integridade, ele procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para registrar a ocorrência tratada como ameaça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande - MS
Atualizado às 01h35 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 35°

25° Sensação
7 km/h Vento
69% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias