Terça, 18 de Janeiro de 2022
(67) 992741957
Polícia Ponta Pora

Dois homens são assassinados a tiros e um fica ferido em Ponta Porã

Sobrevivente foi encaminhado após ser atingido por dois disparos, mas não corre risco de morte; três mortes em menos de 24h na fronteira

19/12/2021 22h21
78
Por: Da redação Fonte: top midia news
Dois homens são assassinados a tiros e um fica ferido em Ponta Porã

Aldenir Alves, de 49 anos, e Joaquim Antonio da Silva, de 55 anos, foram executados a tiros na tarde deste domingo (19) em frente a uma conveniência na rua Cândido Garcia de Souza, em Ponta Porã.

Segundo informações da polícia, Aldenir foi atingido por vários disparos de uma pistola 9 milímetros e morreu na conveniência. Ao lado, em uma casa, Joaquim também morreu com um tiro na região torácica lateral.

Uma terceira vítima, de 54 anos, recebeu pelo menos dois tiros - região do quadril e na perna e foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Consta no boletim de ocorrência que o homem não corre risco de morte e seu quadro é estável.

Conforme o Ponta Porã Informa, as vítimas foram assassinadas por uma dupla em uma motocicleta que passaram na frente do estabelecimento pelo menos três vezes e na última atiraram várias vezes contra os três homens.

Polícia Civil, Militar e Perícia Técnica estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos para tentar encontrar os atiradores.

O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples de forma tentada na 1° Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Terceira morte

Essa é a terceira morte em menos de 24 horas na cidade de Ponta Porã. Mais cedo, Ederson Benites Cano, de 28 anos, morreu após ser perseguido por um atirador em uma favela de Ponta Porã.

Segundo informações da esposa, de 19 anos, o marido não teria dormido em casa, mas que logo pela manhã percebeu a vítima chegando em sua residência, mas que foi abordado a tiros por um desconhecido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campo Grande - MS
Atualizado às 00h50 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 35°

25° Sensação
7 km/h Vento
69% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias