Segunda, 16 de Maio de 2022 01:50
(67) 992741957
Geral Projeto

Esposas de militares atuam em projeto para doar enxovais à casais de todo MS

Projeto Costurinha foi criado há mais de 30 anos

27/03/2022 21h20
28
Por: Da redação Fonte: top midia news
Esposas de militares atuam em projeto para doar enxovais à casais de todo MS

O projeto Costurinha, criado há mais de 30 anos por esposas de militares e outras voluntárias, tem dado a oportunidade para que filhos de cabos e soldados do exército  de todo o Estado, além de membros da sociedade civil, recebam enxoval completo para o bebê que está chegando na família.

As voluntárias que atuam nos trabalhos, se denominam "formiguinhas", uma vez que, de pouco em pouco, conseguem fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

"Elas entendem o real significado voluntariado, possuindo o slogan 'Ser voluntário é mais do que se imagina, é se dedicar e ajudar sem esperar nada em troca'", comentou a presidente do projeto, Iranilde Crevelaro.

Todas as terças-feiras, das 14 às 17 horas, o grupo se reúne para confeccionar os produtos que serão distribuídos às famílias que precisam, seja em comunidades carentes, hospitais, maternidades, além das famílias dos militares praças que eventualmente possam necessitar.

De acordo com Iranilde, por ano, centenas de kits são distribuídos ao longo de todo o Mato Grosso do Sul.

A costurinha aceita doações de sabonetes, banheiras, fraldas, rolos de tecido e demais acessórios para a costura, mas caso queira ajudar financeiramente, você pode estar fazendo uma doação por transferência bancária.

Quem tiver interesse em ajudar o projeto, basta entrar em contato pelo telefone (67) 98104-0850, ou pelas redes sociais através dos link http://www.facebook.com/Projeto-Costurinha-1128704383848795. No instagram, o projeto pode ser encontrado pela conta @projetocosturinha.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias