Segunda, 16 de Maio de 2022 01:58
(67) 992741957
Geral Acidente

Desgovernado, motorista bate em moto, caminhonete e muro no Jardim Tijuca

Ferido, homem foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

27/03/2022 21h32
45
Por: Da redação Fonte: campo grande news
Desgovernado, motorista bate em moto, caminhonete e muro no Jardim Tijuca

Um motorista foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após colidir no muro de uma residência na Rua Imburús, no Jardim Tijuca, na noite deste domingo (27) em Campo Grande.Antes da colisão, ele também bateu em uma caminhonete e em uma moto que estava estacionada na calçada. Não se sabe o que teria feito o motorista perder o controle da direção do veículo.

 

De acordo com o morador Reginaldo Batista, de 33 anos, o condutor por pouco não atingiu moradores no momento em que invadiu a calçada e atingiu a moto. Já o motorista que dirigia a caminhonete atingida não permaneceu no local.

 

O veículo preto do motorista, aparentemente um Voyage, só parou ao atingir o muro de um imóvel e ficou com a parte frontal completamente destruída. Os dois airbags foram acionados. Informação extraoficial é de que o motorista tem uma perna mecânica.

 

Ferido, ele foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o carro permanece no local até a chegada do BPtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito).

 

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias