O presidente Jair Bolsonaro (PL) se sentiu mal e foi hospitalizado na noite desta segunda-feira (28). Bolsonaro estava no Palácio do Planalto, onde recebeu os primeiros atendimentos por médicos da equipe presidencial e, logo depois, foi levado para o hospital para realizar exames.
As suspeitas são de um novo quadro de obstrução intestinal. Em janeiro, o presidente divulgou uma foto com sonda nasogástrica após ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na época, Bolsonaro interrompeu as férias no litoral catarinense e deu entrada no hospital na capital paulista, onde já ficou internado em outras ocasiões.
Agenda em Mato Grosso do Sul
Na agenda presencial, o presidente tem compromisso em Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (29). Ainda não hão confirmação de que Bolsonaro virá ao Estado. Junto com a ministra Tereza Cristina e outras autoridades, o compromisso é em relação a entrega de títulos a produtores rurais da agricultura familiar no assentamento Itamarati, na região de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Ponta Porã.