Segunda, 16 de Maio de 2022 02:17
(67) 992741957
Geral Espetinho ....

Mulher come espetinho, passa mal e médicos encontram chip rastreador de cães no estômago dela

Vítima foi parar no hospital e passou por exames

10/04/2022 22h58
45
Por: Da redação Fonte: top midia news
Mulher come espetinho, passa mal e médicos encontram chip rastreador de cães no estômago dela

Uma mulher que não teve o nome divulgado, foi parar no hospital, após comer um espetinho de carne em uma barraca de rua, na cidade de Santiago, no Chile. Após comer a carne, ela começou a sentir dor abdominal e ao chegar na unidade de saúde, descobriu que havia ingerido um microchip usado para rastrear cachorros.

Conforme o site BHAZ, O caso veio à tona na última quarta-feira (6), depois que a vereadora Michelle Tabilo, da comuna de Estación Central, publicou um comunicado em suas redes sociais. No post, a parlamentar pediu para que os moradores da cidade não consumam alimentos comercializados na rua e que tenham procedência duvidosa.

“Prezados vizinhos: ontem, na Câmara Municipal, relatei o caso de uma vizinha que comeu um espetinho na rua, chegou ao hospital com dor de estômago e infelizmente tinha um chip de um cachorrinho no estômago. Solicitei fiscalização de alimentos no comércio ilegal, mas como recomendação, não comam nada na rua e, por favor, cuidem de seus animais de estimação”, escreveu ela.

Durante investigações da polícia local, conclui-se que a carne consumida pela mulher era mesmo de um cachorro. Após a repercussão do caso, o prefeito da cidade, mandou retirar as barracas que comercializavam  alimentos ilegal da região.

 “Juntamente com a Secretaria de Saúde, de Segurança Municipal e a Polícia do Chile, realizamos a remoção de estabelecimentos ilegais na comuna. Por favor, não compre do comércio ilegal!”, escreveu ele, nessa quinta-feira.

Microchip para cães - O Governo do Chile conta com o Registro Nacional de Propriedade Responsável de Animais de Estimação e Animais de Companhia – serviço de identificação de animais domésticos em caso de perda. O microchip de identificação é uma pequena cápsula do tamanho de um grão de arroz e possui um código único de 15 dígitos, que permite localizar todos os dados do animal e do seu tutor.
 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias