Segunda, 16 de Maio de 2022 01:04
(67) 992741957
Geral Ponta Pora

Som alto teria motivado confusão no show de Tati Zaki em Ponta Porã

Show foi interrompido com a chegada de policias

11/04/2022 23h17
53
Por: Da redação Fonte: top midia news
Som alto teria motivado confusão no show de Tati Zaki em Ponta Porã

Som alto e dasecato teria motivado a Polícia Militar a encerrar o baile funk, realizado no último sábado, na AABB de Ponta Porã, onde a cantora Tati Zaqui se apresentava.

Conforme o site Ponta Porã News, os policiais foram até o local várias vezes e solicitaram para diminuir o som, mas as ordens foram desobedecidas. Neste momento, foi solicitado o apoio da Força Tática.

Ao chegarem no local, participantes do evento tentaram impedir a entrada dos policiais, que foram, segundo o site, atacados com latas de cervejas, que deixou um policial ferido na perna  e no braço.

Moradores teriam acionado a Polícia Militar por causa do volume do som no local.

A Polícia se aproximou do palco e pediu e ordenou que o som fosse desligado.Contornada a situação, Tati Zaqui, juntamente com sua equipe deixaram o palco assustados.

Segundo o colunista Léo Dias, ele teria recebido relatos de uma troca de tiros no local, mas ainda de acordo com o Ponta Porã News, não houve ocorrência de tiros dos policiais no local
 

 

 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias