Segunda, 16 de Maio de 2022 01:22
(67) 992741957
Polícia Furto

Homem é preso ao ser flagrado furtando barril de chopp em bar de Campo Grande

Ele era funcionário do estabelecimento

13/04/2022 22h13
39
Por: Da redação Fonte: top midia news
Homem é preso ao ser flagrado furtando barril de chopp em bar de Campo Grande

Um homem identificado como Wilker dos Santos Monte Serrate, de 30 anos, foi preso nesta quarta-feira (13), ao ser flagrado furtando barril com 50 litros de chopp do bar onde trabalhava,  localizado na Rua Sete de Setembro, em Campo Grande. Ele alegou que passava por problemas financeiros, por esse motivo cometeu o crime. 
Os proprietários já desconfiavam da atitude do funcionário e passou a observar o mesmo por câmeras de segurança.

Um barril do produto foi deixado no estoque do bar por uma distribuidora, momento em que Wilker chegou no colaborador e solicitou que ele deixasse um dos barris no porta-malas do veículo VW Gol, estacionado na frente do bar. O barril vale aproximadamente R$ 530. Diante do flagra, os proprietários questionaram o funcionário, que confessou o crime.

Ele ainda revelou que em data anterior furtou 15 quilos de carne. O rapaz alegou que estava passando por dificuldade financeira e pretendia revender o barril de chopp. Os donos acionaram a polícia e ele foi preso em flagrante.

Wilker dos Santos passou por audiência de custódia na data de ontem (13) e teve a liberdade provisória concedida pela Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias