Segunda, 16 de Maio de 2022 00:49
(67) 992741957
Polícia Assasinato

Criança de dois anos é encontrada abraçada aos avós mortos a tiros de fuzil .

Menina testemunhou a morte dos avós

27/04/2022 00h04
61
Por: Da redação Fonte: top midia news
Criança de dois anos é encontrada abraçada aos avós mortos a tiros de fuzil .

Uma criança de dois anos foi encontrada abraçada aos avós mortos a tiros de fuzil, na manhã de hoje (26), em Cascavel (CE). A menina que testemunhou o crime, se agarrou ao corpo da avó até ser resgatada pelos policiais que foram ao local.

Conforme o site Metrópoles, a mulher foi executada na frente da residência, com cerca de dez tiros de fuzil. O homem, de 41 anos, foi assassinato dentro da casa e foi atingido no crânio pelos tiros. De acordo com a polícia, o portão do domicílio tinha marcas de arrombamento.

A criança estava no quintal da casa quando os disparos aconteceram e em seguida abraçou o corpo da avó morta até a chegada dos policiais. Apenas a menina não foi alvo dos tiros.

O homem tinha passagens pela polícia por integrar uma organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

A avó da menina tinha apenas antecedentes por associação ao tráfico, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A garota foi encaminhada aos órgãos da rede de proteção do Conselho Tutelar do município e terá um acompanhamento psicossocial após presenciar o assassinato brutal dos avós.

As vítimas não terá o nome divulgado para preservar a identidade da menor, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias