Segunda, 16 de Maio de 2022 01:50
(67) 992741957
Geral Aparecida do Taboado

Iluminação de ponte garante segurança para motoristas em Aparecida do Taboado

Obra foi entregue nesta quarta-feira, pelo governador Reinaldo Azambuja

27/04/2022 23h13 Atualizada há 3 semanas
31
Por: Da redação Fonte: top midia news
Iluminação de ponte garante segurança para motoristas em Aparecida do Taboado

A ponte que liga Aparecida do Taboado a São Paulo, ganhou hoje (27),  a restauração do sistema de iluminação ornamental e sinalização luminosa de tráfego fluvial da ponte rodoferroviária. A obra foi entregue pelo governador Reinaldo Azambuja.

A obra de R$ 1,684 milhão foi executada pelo governo de Mato Grosso do Sul. Foram instaladas duas luminárias em cada um dos 136 postes, numa extensão de 3,6 quilômetros.

Na parte fluvial são mais 54 luminárias náuticas que vão promover a sinalização aquática, beneficiando o tráfego de embarcações, totalizando 326 luminárias em led alimentadas por energia solar, por meio de um painel que converte a luz do sol em energia elétrica, carregando a bateria interna durante o dia.

A iluminação, além de embelezar a entrada de Aparecida do Taboado, atraindo e movimentando o turismo na região, também vai oferecer mais segurança aos usuários deste trecho da rodovia, que integra uma das principais rotas utilizadas para o escoamento da produção agrícola e industrial do País.

Para Reinaldo Azambuja, a obra traz segurança para quem faz o trajeto. "Essa iluminação é um compromisso do Governo Presente que melhora o ir e vir das pessoas", explicou o governador. 

Segundo o prefeito José Natan, o investimento beneficia todo o Estado. "É a porta de Mato Grosso do Sul. É uma entrega para todo o Estado e para Aparecida do Taboado também", destacou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias