Segunda, 16 de Maio de 2022 00:26
(67) 992741957
Polícia Assasinato

Caído, cadeirante se arrasta pelo chão e mata homem a facadas.

Vítima e suspeito teriam discutido horas antes do crime

27/04/2022 23h17
81
Por: Da redação Fonte: top midia news
Caído, cadeirante se arrasta pelo chão e mata homem a facadas.

Ascione Rafael dos Santos, de 45 anos, foi morto a facadas na noite de ontem (26), em uma praça do Quartel do Sacramento, no Distrito de Bom Jesus do Galho (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um cadeirante de 47 anos.

Segundo testemunhas, horas antes do assassinato, a vítima teria discutido com o suspeito. Ascione, então, foi acalmado pela namorada e passou a consumir bebida alcoólica. No fim da noite, quando estava indo embora do bar, ele caiu no chão da praça e não conseguiu se levantar.

Conforme o site Metrópoles, nesse momento, de acordo com as testemunhas, o suspeito se aproximou da vítima, desceu da cadeira de rodas e se arrastou até o homem, atingindo-o diversas vezes com uma faca. A arma estava escondida debaixo da almofada da cadeira.

Após o crime, o cadeirante foi embora. A Polícia Militar foi até a casa dele, onde confessou o homicídio e foi preso. O autor do crime foi encaminhado para a Delegacia Civil de Caratinga.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias