Segunda, 16 de Maio de 2022 00:24
(67) 992741957
Esporte 1 x 1

Vasco conta com gol contra para empatar visita diante do Tombense pela Série B

Foi o quarto empate do Vasco em cinco jogos disputados

01/05/2022 22h45
31
Por: Da redação Fonte: midiamax
Vasco conta com gol contra para empatar visita diante do Tombense pela Série B

Em mais uma partida que ficou devendo tecnicamente, o Vasco só empatou com o Tombense, por 1 a 1, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, no complemento da quinta rodada da Série B do Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado por Roger Carvalho, que mandou contra o próprio gol.

Foi o quarto empate do Vasco em cinco jogos disputados, ficando apenas na oitava posição, com sete pontos. Enquanto o Tombense conheceu o quinto empate em cinco jogos, aparecendo em 16º lugar, com cinco pontos - um a mais que o Guarani, primeiro time na zona de rebaixamento.

O Vasco voltou a apresentar muita limitação dentro de campo e logo aos cinco minutos ficou atrás no placar. Jean Lucas enfiou ótima bola para Igor Henrique, que encheu o pé esquerdo, sem chances de defesa para goleiro Thiago Rodrigues.

Como de costume, as principais jogadas do Vasco saíram dos pés do meia Nenê. Aos 17, ele avançou pelo lado esquerdo e foi derrubado na entrada da área. Os vascaínos pediram pênalti, mas o árbitro não marcou. Depois, aos 22, o mesmo Nenê cobrou falta com categoria e acertou o travessão.

Só que foi o Tombense que voltou a balançar as redes. Aos 39 minutos, Vinicius Mingotti recebeu cruzamento da direita e cabeceou para o gol, contudo, o atacante estava em posição irregular e o VAR anulou o que seria o segundo gol do time mineiro.

Na etapa final, o Vasco buscou o empate aos dez minutos. Nenê cobrou escanteio, Raniel desviou de cabeça e a bola bateu no peito de Roger Carvalho antes de entrar no gol. Gol contra do experiente zagueiro do Tombense.

Mas o Tombense não se abateu e foi para cima do Vasco em busca da vitória. Aos 12, Joseph cabeceou e a bola tocou caprichosamente na trave. Dez minutos depois, Jean Lucas arriscou de longe e obrigou Thiago Rodrigues a defender no canto direito, ainda que todo desajeitado.

Aos 29 minutos, o Vasco criou sua melhor chance de gol no segundo tempo. Nenê recebeu na esquerda e cruzou na área. Gabriel Dias se jogou, mas não alcançou a bola de cabeça, perdendo uma ótima chance. O Tombense ainda tentou ficar com a bola para fazer o segundo gol na reta final da partida, mas sem sucesso.

O Tombense volta a campo na sexta-feira para enfrentar o Sport, às 21h30, na Ilha do Retiro, no Recife. Já o Vasco receberá o CSA no sábado, às 19 horas, em São Januário, no Rio.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias