Segunda, 16 de Maio de 2022 02:23
(67) 992741957
Geral Acidente

Carro capota, jovem é arremessado e morre na MS-436, em Camapuã

A mulher da vítima, grávida de seis meses, também estava no automóvel

10/05/2022 12h09
7
Por: Da redação Fonte: top midia news
Carro capota, jovem é arremessado e morre na MS-436, em Camapuã

Ramon de Oliveira dos Santos, de 24 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (9), na MS-436, em Camapuã, após ser arremessado do carro em que estava durante um capotamento.

Conforme Boletim de Ocorrência, no automóvel, um VW/Gol, estavam quatro pessoas. Ainda não se sabe a causa, mas, após perder controle do veículo, o motorista capotou na rodovia e a vítima foi arremessada para fora a vários metros de distância, morrendo ainda no local.

O motorista, com idade não revelada, ficou ferido e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Para a médica, ele afirmou que ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir.

No banco do passageiro havia outro homem, que foi socorrido, mas liberado em seguida. Ao lado da vítima, estava a mulher dele, que está grávida de seis meses.

Ela teve alguns ferimentos pelo corpo e precisou ser socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas não corre risco de morrer.

 

Parte da rodovia precisou ser interditada para o trabalho da perícia. O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte a esclarecer, e seguirá sob investigação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias