Segunda, 16 de Maio de 2022 00:41
(67) 992741957
Polícia Preso

Foragido da Justiça é preso após romper tornozeleira eletrônica

Ainda segundo a polícia, as características do autor foram repassadas para a viatura da Rádio Patrulha (divulgação)

11/05/2022 23h49
8
Por: Da redação Fonte: midiamax
Foragido da Justiça é preso após romper tornozeleira eletrônica

 da  que rompeu a tornozeleira eletrônica foi preso na manhã desta quarta-feira (11), em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, foi recebida, uma ligação no telefone funcional de uma denúncia informando que na rua Edu Rocha esquina com São Paulo, no bairro Popular Nova, havia um indivíduo que teria rompido sua tornozeleira eletrônica e estaria foragido da justiça.

Ainda segundo a polícia, as características do autor foram repassadas para a viatura da Rádio Patrulha que realizavam rondas próximo ao local e realizaram a abordagem do mesmo, que ao checarem seu nome, constataram a evasão no sistema prisional. O autor relatou para a guarnição que tal evasão foi devido o mesmo ter rompido a sua tornozeleira eletrônica uma semana após a colocá-la. Diante da situação ele foi conduzido até a  para providências cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias